literature

.17

Deviation Actions

LazyAgnostic's avatar
By
Published:
263 Views

Literature Text

Começa por ser uma semente na nuca prostrada
Semente rasa de sentimentos e concepções materialistas de qualquer tipo e depois
Alimentada por ambição eloquente crava as unhas, até às cutículas, nos nervos do pescoço
Aquando aninhada sua roxa doença escorre pelos ombros nus e de arestas irregularmente aguçadas. Por esta altura deixa de ser possível distinguir onde começa e acaba o corpo.
Brotam espinhos corrosivos do peito, suportados pela complexa estrutura de arames intravenosos que ligam o cérebro aos dedos que desfolham os livros obsessivamente lidos. (os olhos não voltam, a partir daqui, a fechar-se)
O sono é substituído pelo aparato abrasivo que ascende do fémur. Os olhos são polidos pela fricção de roldanas anti-sépticas. (a tridimensionalidade é mantida através da repetição incansável do mesmo processo)
Os joelhos, entretanto sem utilidade, tendem a evoluir para a forma côncava de cotos. (é defendido em várias teses que tal sucede como forma de protesto e está dramaticamente associado aos ataques ocasionais de histeria nervosa).
Os pés, deixados de fora da metamorfose, são comummente processados, com o resto dos detritos e dejectos, e reutilizados na construção de novos invólucros. (recentemente foi provado, por variadíssimos estudos, que tendem a surgir anos mais tarde sob a forma de professores catedráticos.)
* 're.postei' porque, por algum motivo, não estava a conseguir abrir o texto. Peço perdão aos que retornaram
© 2010 - 2024 LazyAgnostic
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In